Problema com pedido, não há informação

Cualquier duda que tengáis va aquí.

Moderadores: zon, Luis84, iago_arias

Problema com pedido, não há informação

Notapor DLC el Sab Abr 11, 2009 11:49 am

Bom dia.

No passado dia 29 de Março, adquiri no Vosso site um DVD Swap Magic 3.6 (Order Number: 910130), o pagamento foi realizado por transferência bancária, que foi realizada no dia 30 Março. Até então ainda não me foi entregue a minha encomenda nem fui notificado de qualquer atraso ou problema com o pagamento ou envio. Esta é a 2ª compra que faço no Vosso site, e com a anterior não tive qualquer problema e o procedimento foi o mesmo.

Também tive alguma dificuldade em enviar mails, todos os mails que enviei deram erro de entrega.

Por Favor digam.me o que se passa..... Obrigado.

Atentamente,
Dário Cardoso.
DLC
Joven Padawan

Re: Problema com pedido, não há informação

Notapor Luis84 el Lun Abr 13, 2009 10:17 am

Envía un mail a pedidos@discoazul.com que posiblemente no escribieras bien la dirección.
Ellos te comentarán cual es el problema, ya que en tu ficha no aparece que exista incidencia ninguna.
No soy un completo inutil, por lo menos sirvo de mal ejemplo.

Imagen
Luis84
Maestro Jedi

Re: Problema com pedido, não há informação

Notapor DLC el Mar Abr 14, 2009 7:48 pm

Boa Tarde.

Tive alguma dificuldade em enviar mails para pedidos@discoazul.com dava sempre erro de envio. Finalmente consegui enviar o mail a reportar o problema para internacional@discoazul.com, prontamente recebi um mail a notificar que não tinham recebido a tranferencia, pediram um comprovativo do pagamento, já o enviei e estou a aguardar resposta.
De qualquer maneira obrigado pela sugestão, se alguém tiver a mesma difulculdade já saberá como proceder. Abraço!!
DLC
Joven Padawan

Volver a Consultas